quinta-feira, 9 de julho de 2009

Volei em Tunas


Tunas é típicamente um município interiorano (embora esteja a 70 kms da capital do estado, Curitiba que é uma das cidades referência no mundo), mas esta é a realidade tunense.

Quando falamos em esportes na região vem logo em mente o futebol. ou então o Futsal (o esporte mais praticado no mundo).

Mas em tudo na vida existem pessoas com opiniões desiguais no esporte não é diferente, por isso em Tunas há um grupo se formando para a prática mais intensa do volei, não que eles vão superar o futebol e futsal em número de adptos, mas sim vão praticar o esporte que gostam, fazendo disso seu lazer e sua diversão e posteriormente representar o município em algumas competições. Pessoas de ambos os sexos fazem parte deste grupo mas percebe-se um entusiasmo maior por parte das meninas.
Se servir de incentivo, e pra de imediato rebater qualquer crítica negativa saibam que Gilberto Godoy Filho, o Giba, da seleção Brasileira de Volei (um dos principais nomes deste esporte no mundo), é uma pessoa que viveu em Tunas do Paraná uma parte de sua infância, mais precisamente em Ouro Fino onde a familia mantém propriedade até hoje.
Aos praticantes do volei o nosso desejo de cada vez mais prosperidade.

2 comentários:

  1. Se fose aos domingos até dava pra jogar.mas so jogam no sabado quando a maioria ta trabalhando.

    ResponderExcluir
  2. terça e sexta apartir de 19:00 hr tem volei no ginasio Roger Frazao,proximo ao hospital.

    ResponderExcluir