quinta-feira, 30 de julho de 2009

Caminho de Iguape - 2o Dia



Hoje caminhamos também até as 3 horas percorrendo 40 kms, saimos as 5 da manhã e percorremos 12,5 kms até alcançarmos a BR 116, portanto 3 kms além do que tinhamos em mente, o que dificultou a caminhada foi o barro, tanto é que chegamos na BR as 8 horas, fazendo uma média de pouco mais de 4 km por hora.

Fizemos meia hora de café e recomeçamos a caminhar, andamos 4 km pela pista sentido Curitiba, foi quando optamos por caminhar no sentido do transito, porque ao encontrarmos os caminhoes eramos obrigado a parar tal é a força do vacuo destes veiculos.

Andamos até o Km 19, isso era 11 horas então o grupo dividiu-se continuaram caminhando o Kito, Gessui, Alcemir e Serginho. Apos uma hora e de resolvermos o que precisava, eu, Luizinho, Pe Wilson e Heverson Carvalho continuamos a caminhar até alcançar o restante do grupo. Passamos a cronometrar nossa caminhada e constatamos que estamos caminhando 1 km a cada 11 minutos, quando é subida e o mesmo trecho em 10 minutos quando descida ou plano. Alcançamo-os no Posto Fiscal a 5 km da divisa.

Hoje diferentemente de ontem, o grupo já conversou pouco e procurou conscentrar-se na caminhada. Seguramente afirmamos que todos estão cansados porém muitos motivados. Todas ainda caminham de tenis a excessão é o Sr Gessui que esta com o bom e velho conhecido de guerra "havaianas". Algumas bolhas já começam a surgir nos pés, mas nada ainda que prejudica a caminhada. Um dos destaque do dia é o Luizinho que caminha super bem, puxando fortemente a caminhada, outro destaque é o Heverson Carvalho que está deixando fluir seu lado filosófico.
Pretendemos amanhã sair as 6 da manhã, mas voltaremos a publicar algo daqui a pouco!

Aos que estão acompanhando o blog, pedimos a gentileza de divulgar o endereço já que chegam algumas mensagens de que alguns não estão conseguindo acessar a pagina, talvez por algum equivoco de digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário