segunda-feira, 13 de julho de 2009

Contagem regressiva - Faltam 16 dias


Já pensou em percorrer aproximadamente trezentos quilômetros movido pela fé, em busca de superação pessoal? Pois bem, no Vale do Ribeira existem muitos casos como estes. Feitos já realizados por diversas pessoas de Tunas do Paraná como Ademar Cordeiro, Juarezinho, Sr Ivo da Berneck, Mario e Antonio Rasoto, João Syckas, e tantos outros. Sem mencionar pessoas de outros municípios do Vale.
Neste intuito vários tunenses estão dispostos neste ano a fazer a caminhada peregrina de Tunas do Paraná até a Cidade de Iguape, estado de São Paulo para participarem da Festa do Senhor Bom Jesus de Iguape.
O grupo liderado pelo Padre Wilson de Jesus pretende caminhar uma semana inteira e conta atualmente com dez pessoas sendo: Pe Wilson, Everson, Luizinho, Sandro Bocaiúva, Gessui, Kito, Adelino, Serginho, Nilson e Marcio Reis.
Iguape é a capital da fé do Vale do Ribeira a atrai fiés de todos os municípios, dos dois estados. A peregrinação esta marcada para ter início às 05h00min do dia 29 de julho e o fim será a chegada na cidade de Iguape. Adrianópolis e Bocaiúva do Sul por enquanto são lugares de preparação para a caminhada destes atletas amadores, além de se reunirem semanalmente para fazerem oração. É o Esporte e a Fé juntos nesta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário