quinta-feira, 9 de julho de 2009

Férias de Julho chegando, o que fazer em Tunas?


Torna-se quase uma unanimidade as inúmeras reclamações de que não tem nada pra se fazer em Tunas do Paraná, principalmente por parte da Juventude, pois bem, durante boa parte do ano a maioria esta envolvida com os estudos e estes passam a ocupar parte do tempo, mas e agora, estamos nas férias, o que fazer?

Vale lembrar que pais e avós que viveram aqui também tiveram infância e pelo que se sabe os atrativos daquela época eram muito mais escassos, só que estes pais, avós, tios tem muitas estórias pra contar que deixam com inveja a geração da net (orkut, MSN..) e plays. Era pura diversão, brincadeiras na casa dos amigos, nas ruas, enfim a molecada daquela época se divertiu como dava, e pelo jeito além da diversão construiram seu perfil social de hoje, e certamente com grande embasamento pois vemos hoje muitas dessas pessoas que são exemplos pra nós.

Fica a provocção pra esta geração: nas férias reunam-se, divirtam-se, joguem futebol, volei, queimada, soltem pipa, joguem damas, xadrez, etc e lembrem-se que hoje são varios atrativos que vocês podem desfrutar, mas procurem fazer isso em grupo, além da socialização serão formados grupos para a vida de vocês.

O importante e divertir-se e ficar longe das drogas e confusões.


Boas férias a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário