terça-feira, 21 de julho de 2009

Regional Vale do Ribeira - Três Vitórias Tunenses



O Futsal de Tunas do Paraná fez bonito no Regional Vale do Ribeira de Futsal neste sábado dia 18 de julho, As duas equipes que levam o nome do município e tem seus atletas todos tunenses venceram de forma convincente seus confrontos, outra equipe que venceu foi a Império Alvi-Verde, esta que mescla atletas de outras municipalidades.
Primeiro Jogo da Noite - Categoria Sênior
A equipe tunense, atual campeão do certame abriu a rodada do sábado enfrentando a equipe associação, foi um jogo tranquilo, que na primeira etapa o TFC vencia por 4 a 0.
Com o placar extremamente favorável, houve troca de todos os atletas tunenses e o resultado final foi 5 a 2 para o Tunas Futebol Clube.
Segundo Jogo - Império Alvi Verde X Fronteira - Categoria Ouro
Um jogo sensacional em que o resultado final foi 2 X1 para a equipe Império Alvi-Verde, destaque absoluto desta partida o goleiro do Império que operou verdadeiros milagres para que sua equipe não tomasse mais gols.
Terceiro Jogo - TFC X Movicar - Categoria Ouro
A equipe Movicar é considerada o time principal da cidade de Ribeira, e não é por menos, logo que a partida começou a equipe do Movicar abriu 2 a 0 no placar, na sequência a equipe tunense diminuiu para 2 a 1, mas na saída de bola o Movicar fez 3 a 1, pra provar que o jogo seria emocionante o Tunas devolveu na mesma moeda, saiu a bola no meio de quadra e em uma trama rápida o placar ficou 3 a 2, placar igualado no final do primeiro tempo. No retorno da segunda etapa a equipe Movicar voltou a liderar o placar fazendo 4 a 3, placar novamente igualado pelo Tunas, e a partir daí só deu Tunas, destaque para o pivô Rodrigão que passou a ser o melhor atleta em quadra, logo o Tunas fez 5 a 4, na sequência marcou duas vezes mais finalizando a partida em 7 a 4. marcaram para o Tunas Rodrigão (3), Breck (2) Ricardo e Pulga. Outro ponto que vale salientar foi o esquema tático armado pelo treineiro Edgar Jr, o que possibilitou a virada e a vitória da equipe tunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário