sexta-feira, 10 de julho de 2009

Piloto paranaense dá show no Rali dos Sertões e é Orgulho pra Tunas do Paraná


O 17° Rali dos Sertões mostrou que ele é considerado o segundo maior e mais duro rali do mundo por bons motivos. A competição é de nível internacional a atrai a atenção de todos os envolvidos no off-roads no mundo, servindo como a grande preparação para o Paris-Dakar (o mais famoso rali do planeta).
Para orgulho de todos na nossa região o piloto do carro 310, uma Mitsubishi L200 EVO, tem vínculos muito peculiares com Tunas do Paraná, ele é Felipe Bibas, filho de José Oscar Bibas (Dr Bibas), Felipe que tem como navegador Emerson Cavassim, também paranaense. Já é uma honra para Tunas do Paraná estar estampada na placa NFD 4892 do veiculo e simplesmente participar do Rali dos Sertões, mas indo além este piloto conquistou de forma brilhante a terceira posição na categoria protótipos e a quinta colocação geral do rali. Felipe Bibas que é piloto da equipe Promacchina vem crescendo neste tipo de competição ganhando destaque no cenário nacional e deixando os tunenses orgulhosos pela sua atuação.
Este blog rende homenagem ao piloto deixando aquele caloroso Parabéns e encerra parafraseando Galvão Bueno: “Feelipe, Feelipe, Felipe Bibas do Braaasiiil"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário