quarta-feira, 8 de julho de 2009

Campeonato do Luizinho


Tunas do Paraná tem um novo campeão do futebol, trata-se da equipe “Império”, que conquistou de forma brilhante o campeonato de futebol promovido pelo polivalente Luizinho.
O titulo do mais novo campeão tunense foi conquistado em jogo emocionante contra a jovem, porém extremamente motivada equipe “Os Iniciantes”.
As equipes Império e Iniciantes chegaram a grande final depois de passarem por Nacional e Colônia respectivamente e proporcionaram uma belíssima partida onde rondou a emoção do começo ao fim do jogo.
O primeiro gol do jogo foi marcado pela equipe do Iniciantes, logo em seguida a equipe do Império por Cleberson, este que viria a ser o grande nome do jogo empatou o jogo dando mais emoção ao confronto final. Em uma bela trama a equipe do Império marcou novamente com Cleberson deixando 2 a 1 no placar, placar que foi novamente igualado pela equipe iniciantes . Quando todos no estádio Avelino de Castro esperavam que a decisão fosse para as penalidades máxima, pois faltava exatamente trinta segundo para o final do jogo, o craque da partida, Cleberson, marcou seu terceiro gol e terceiro do Império decretando números finais a partida. E ao apito final do arbitro com o placar de 3 a 2, a equipe do Império comemorou a conquista do Torneio em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário