terça-feira, 21 de julho de 2009

Orkut também é Cultura




O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google.
Até ai tudo normal já que a maioria dos usuários o utilizam para este fim, mas vale o destaque de alguns usuários que conseguem fazer uma verdadeira enciclopédia da sua pagina de relacionamentos, neste quesito destaca-se "José Carlos Sukita", personalidade pública e adrianopolitano que resolveu contar história com seu orkut. O Álbum desse usuário contem imagens que remetem a boas lembranças quem visita sua página, quem é da região certamente vai se identificar com alguma situação, ou reconhecer alguém nas imagens. Vale a pena conferir, são imagens das comunidades, dos eventos esportivos e uma variedade infinita e de diversas datas, e a propósito, mesmo sem saber já colaborou com este blog.
Outro usuário de destaque é o Carluci do Perfil Carluci e Débora Cavallini Machado”, ele é filho do Sr Eros Machado, irmão do Seu Edgar da Farmácia e que tem em seu perfil excelentes vídeos e fotos da região, vale a pena um clique também.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=14935644961898594157

Foto do Orkut do Sukita, o dia em que a ponte que divide os estados do PR e SP balançou mas não caiu em1983; detalhe no ano em que nascia este blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário