segunda-feira, 27 de julho de 2009

Didi em Tunas no Parque de Campinhos




A presença de Renato Aragão, o Didi, no Parque Estadual de Campinhos tinha por objetivo utilizar os cenários naturais para a gravação de uma microssérie de cinco capítulos que o humorista deve exibir, na semana do Dia das Crianças (12 de outubro), na Rede Globo de Televisão.
Além do Parque Estadual de Campinhos em Tunas do Paraná a produção da microssérie realizou gravações em São José dos Pinhais e no Buraco do Padre, em Ponta Grossa.
A trama trata-se de um Acampamento de férias, conta a história de um grupo de adultos e crianças que se perdem na mata durante um acampamento. Um ano depois, eles voltam ao local e o personagem Didi Mocó (de Renato Aragão) encontra a fonte da juventude.
A escolha pelo Parque Estadual de Campinhos deu-se porque na história, era preciso a imagem de cavernas para fazer a transição de um mundo para outro e a produção queria fugir um pouco do visual do Rio de Janeiro e as paisagens do Paraná foram consideradas ideais, informou o diretor da microssérie, Marcus Figueiredo.
Fazem parte do elenco a atriz Gabriela Duarte, Rodrigo Veronese, Caetano Omailhan e o curitibano Raniere Gonzalez, no elenco infantil estão seis crianças, entre elas Eike Duarte (que participou da novela Negócio da China), de 12 anos e Lívian Aragão (que faz Lili), de 10 anos e filha de Renato Aragão. Livian que declarou que foi a primeira vez que viu uma caverna, e foi a de Campinhos.
Outra personalidade que faz parte do elenco é a cantora Tânia Mara, que estorou nas paradas de sucesso com a música Se Quiser que era tema de Isabel (Vivianne Pasmanter) na novela global Páginas da Vida.
Agora é esperar pra ver(assistir). E uma coisa certa, orgulhar-se pelas belezas naturais de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário