quinta-feira, 23 de julho de 2009

A turma do Didi grava no Parque Estadual de Campinhos




Um dos mais respeitados e conhecidos comediantes do país, Renato Aragão, ou o popular Didi gravou cena do seu programa semanal A Turma do Didi, no Parque Estadual de Campinhos em Tunas do Paraná.


Estaremos mantendo contato com a direção do parque e demais pessoas que presenciaram o Didi em Tunas e em breve disponibilizaremos mais material aqui.




Foto: By Juliana Carvalho

4 comentários:

  1. Sensacional saber que um dos maiores humoristas brasileiro, Renato Aragão o Didi esteve no nosso Parque, pena que ninguém se empenhou em traze-lo até a cidade. Mas já valeu saber que Ele esteve tão perto.

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade professor André, mas pelo que se tem notícias o proprio Didi não gosta de aparecer em público entre uma gravação e outra, acredito que ele proprio pediu sigilo.
    Esperamos que ele tenha gostado da terrinha, e volte em breve podendo fazer uma aparição em público.

    ResponderExcluir
  3. Foi dias de muita correria e alegria.
    Eu como gerente do Parque Estadual de Campinhos, estar recebendo este humorista tão glorificado... gente eu tenho a certeza que ele não foi fazer uma visita, devido ao tempo... as filmagens eram demoradas e quando a gente via já estava na hora de encerrar... e o pior de tudo... eles pegaram um tempo muito ruim, só foi chuva e frio o tempo todo. A nossa sorte que as filmagens foram dentro da caverna. Todas as pessoas que apareceram lá no parque ele tirou fotos com todas, em nenhum momento ele se negou e ficou excluso. Andre vou te passar as fotos para você ver.

    ResponderExcluir
  4. Fui mal me desculpem pela primeira frase...
    Foram dias de muita correria e alegria

    ResponderExcluir