quinta-feira, 30 de julho de 2009

Caminho de Iguape - Primeiro Dia


Boa tarde amigos, são 15 horas do dia 29 de julho, acabamos de parar a caminhada apos percorrermos 40 kms, o bom é que o grupos inteiro esta bem, estamos acampados na fazenda Putnã, faltando 9,5 km para a chegada na BR 116.Saimos as 05:20, as 7 horas estavamos em Ouro Fino, tomamos um cafezinho nos Galegos, as 09:30 chegamos em Marques de Abrantes onde acionamos o ccomboio de apoio apos sabermos que a estrada estava acessivel para o caminhão. ao meio dia paramos para almoço no final da subida do Mandassaia, na entrada para Pacas.Caminhamos novamente apos as 13 horas até atingirmos os 40 Kms.A desconcentração da viagem foi as 212 mentiras contadas em especial pelo Kito, que sapecou 206 estórias iveridicas.Além da caminhada, o grupo aproveitou para fazer orações ora coletivamente, ora individualmente, mas está sendo muito bom caminhar, varias historias ressurgiram, destaque especial para as contadas pelo senhor Francisco Taborda(guarda-parque do PEC) relembradas pelo Heverson Carvalho.o Banho hoje é no Ribeirao, e só mesmo agua corrente para tirar um pouco do cansaço. O unico que fez bolha foi o jovem Alcemir.
Algumas reflexões do dia:

Toda dificuldade é do tamanho de seu pensamento.(Pe Wilson e adaptada por Everson)-frase original: A subida é do tamanho de seu pensamento.
A humildade nos leva a grandes conquistas. (Everson)Bem, termino esta postagem porque o cheirinho de comida está convitativo.Abraços a todos, se puderem incluam nossos nomes em suas orações, e desde já estamos rezando por todos.

4 comentários:

  1. manda abraços pra todos...estou fazendo alavancas daqui pra vCs....Bjo. que o Nosso Senhor Jesus e nossa amada Virgem Maria, interceda por Vcs.

    BjO

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor Bom Jesus Acompanhe e de forças para que vcs possam chegar bem em Iguape.

    Lembre;

    "por maior que seja seus problemas eles são bem menores que Deus"

    Boa caminhada a todos.

    Orlei Rasoto

    ResponderExcluir
  3. Bemm.. Por onde começar rs..Foi com muita emoção e lagrimas nos olhos, que nos reunimos par ver o blog. São homens de DEUS, homens querreiros. A comunidade reza por todos!! Que Deus e Nossa Senhora os acompanhe, os abençoe e os proteja sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos infinitamente toda manifestação de carinho e apoio.
    Que o Bom Jesus e Nossa Senhora abençoe a todos!
    Muito, mas muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir