quinta-feira, 30 de julho de 2009

Caminho de Iguape - 2o Dia - Boa Noite


A caminhada de hoje exigiu um certo esforço do grupo, nao pegamos chuvas, mas em alguns ponto a neblina chegava a molhar; agora a pouco fizemos a oração do terço e emocionados rezamos pelas nossas famílias, nossos amigos e pela nossa comunidade.

Foi um momento de muita paz e fortalecimento, onde cada um colocou seu pedido e depois de forma coletiva rezamos, um momento muito aconchegante onde relembramos de todos os nossos momentos. Nos preparamos agora pra dormir, e amanhã saimos novamente as 05 da manhã.

Fiquem todos com Deus e que tenham muita paz em seus corações.

3 comentários:

  1. Everson, é impossivel ler as noticias e não chorar, as mesmas são emocionantes e faz como que estivessemos ai juntos na caminhada, atraves das tuas postagens sentimos a presença real de DEUS e de Nossa Senhora. Obrigada! O mais incrivel é que sentimos fortemente a presença das orações de voces. Que Deus Nosso Senhor e a proteção de Maria os cubram noite e dia.

    ResponderExcluir
  2. São 13:00hs eu e a Laco já choramos (de novo) e estamos unidos com voces atraves da oração. Nossa mensagem é que tenham forças em Deus. Assinado: Laco,Deni, Emily, Léo, zah, Silvia e Daelem..P.S.: E o Bugio como vai??

    ResponderExcluir
  3. o padre wilson (redentorista) é padre em tunas?
    preciso falar com ele. envie informações por email: roalmaia@hotmail.com
    vilmar Deus abençoe

    ResponderExcluir