quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tunas do Paraná 18 Anos

Orgulho de um povo de Paz e união

“Pedra Preta foi o teu nome primeiro ao nasceres para entrar” na historia e hoje Tunas do Paraná acaba de completar a idade mágica dos dezoito anos, com a “fibra dos pioneiros” iniciou vida ativa política administrativa em 1° de janeiro de 1993, Tunas do Paraná é o município do Vale do Ribeira que mais se destaca em vários aspectos. Um deles é a posição geográfica central do Vale do Ribeira, mas também o município que é referencia na saúde, na geração de empregos, que vem se desenvolvendo no campo educacional, na infra estrutura e hoje sem sombras de duvidas, é o município do Vale do Ribeira que mais cresce. A comprovação em números foi obtida no último censo do IBGE, um dado chamou bastante a atenção, isso porque foi o município paranaense que mais cresceu em quantidade populacional, “antevendo um esplêndido amanhã a este recanto feliz do Brasil.”
O povo de Tunas do Paraná, batalhador, de muita garra, honestidade e sensatez acreditou e acredita cada vez mais numa cidade melhor e que não mede esforço para que a cidade fique cada vez mais bonita e hospitaleira, diz a composição máxima do município que “aos que souberam construir o seu progresso há um hino de louvor”.
São dezoito anos de uma jovem cidade com muito a crescer, mas que uma frase desperta no coração daqueles que a respeitam: - “torrão querido que me viu nascer, viverás sempre em meu coração”. Parabéns Tunas do Paraná.

Um comentário:

  1. tenho tanto amor por esse lugar,sinto muitas saudades de todos meus amigos que ai ficaram,como fui feliz ai muito mesmo!!quantas saudades!!

    ResponderExcluir