quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Futsal 2010 Destaque são premiados

Julio, do iniciantes – Melhor Goleiro. O arqueiro destaque dos Iniciantes, autor de gols motivador da equipe, Julio vinha na luta pelo troféu deste os campeonatos passados, foi escolhido por unanimidade e quase perdeu o premio, num ato de imaturidade, passado o nervosismo e com um voto de confiança, Julio leva pra casa o belíssimo troféu que representa a façanha.

Fabiano, do Colapso – Artilheiro. Com 39 gols no campeonato, uma excelente média por partida o jovem pivô da equipe do Colapso recebeu o troféu de artilheiro do ano 2010.
Fabiano, do Colapso – Revelação. Com apenas 16 anos e 39 gols só nesse campeonato, Fabiano que divide seu tempo entre os estudos e treinamento na Escolinha de Futebol do Coritiba é a revelação de 2010.
Pedro, Vila Industrial – Melhor Jogador. A experiência de quem já conquistou todos os campeonatos da região sendo por inúmeras vezes artilheiro, a responsabilidade com a equipe e com a organização, a luta em cada lance, a liderança dentro e fora de quadra, além das grandes jogadas e por que não os grandes gols, fizeram com que Pedrinho fosse escolhido como melhor Jogador de 2010 no futsal de Tunas do Paraná.







Fonte Jornal Folha de Tamandaré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário