quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Futsal tem Finalissíma entre Unidos da Vila X Prefeitura A

O campeonato Municipal de Futsal de Tunas do Paraná, edição 2010 chega a sua grande final neste dia 06 de novembro, o confronto será entre as equipes do Unidos da Vila, de Colônia Marques de Abrantes, representando o interior contra a equipe da Prefeitura A e acontecerá as 21 horas no Ginásio Municipal Aníbal Khoury.

As Semifinais

Dois duelos definiram os finalistas do municipal de futsal, as disputas aconteceram no dia 23 de outubro, a primeira delas foi entre a equipe os Iniciantes que classificaram-se em primeiro com cem por cento de aproveitamento, ou seja, venceram todos os seus confrontos na fase inicial, contra a Prefeitura A, que classificou-se em quarto colocado no último jogo após uma reação surpreendente do meio para o final da fase classificação.
Com atletas mais experientes a Prefeitura A conseguiu abrir o placar e logo impôs seu ritmo de jogo, a falta de concentração e o nervosismo dos jovens atletas da equipe dos Iniciantes comprometeram o rendimento de sua equipe o que fez com que a prefeitura A abrisse 5 a 1 no placar no primeiro tempo. Na segunda etapa os Iniciantes esboçaram uma reação marcando mais duas vezes dando números finais ao jogo e a vitória a Prefeitura A por 5 a 3.
Na outra semifinal, o jogo das Vilas enfrentaram-se as equipes dos Unidos da Vila de Marques de Abrantes, que classificou em segundo com 27 pontos contra Vila Industrial classificado em terceiro com os mesmos 27 pontos porém com menor saldo de gols. A partida foi com certeza o melhor jogo do ano. As duas equipes focaram no objetivo de jogar futebol, revezaram-se no placar por várias vezes e em nenhum momento deixaram de proporcionar um belo espetáculo muito menos realizaram jogadas desleais que resultassem em faltas, tanto é que no primeiro tempo foi marcada apenas uma falta e no segundo tempo, somente duas.
A igualdade no numero de pontos das equipes já demonstravam o equilíbrio entre elas, tanto é que a igualdade no placar se repetiu até o final do jogo e encerrou-se em nove gols para cada lado. Como tinha a vantagem do empate os Unidos da Vila passaram para a final e agora disputam com a Prefeitura A o titulo máximo do futsal tunense em 2010.




Fonte Jornal Folha de Tamandaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário