quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Projeto Inclusão Digital da Arauco/Prefeitura Promove Formatura da 1ª turma do Curso de Inclusão Digital

O projeto de Inclusão Digital da Empresa Arauco, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu no dia 6 de Outubro a formatura da 1ª turma do Curso de Informática Básica.
O evento aconteceu na Casa da Cultura, onde contou com a presença do instrutor da turma Nilson A Reis, da Secretária Municipal de Educação professora Elisangela Krepel Krasota, do Secretário de Cultura André Luiz Batista de Paula, que também representou o prefeito Dr. Jorge, representaram a empresa Arauco Brasil os funcionários Pedro, Rudinei e a madrinha da turma Alessadra Reis, e os alunos concluintes: Antonio Carlos, Murilo, Cláudio, Robson, Niziane, Ilete, Lindamir, Francyslaine, Leny, Ariany, Valdinéia, Elaine, Fernando, Paulo Benato, Emílio, Osmar, Pilar, Sueli e Luiz Norberto. O evento e o projeto teve a coordenação brilhante da Adriana Ferreira responsável pelos projetos sociais da Arauco em Tunas do Paraná. O projeto de Inclusão Digital teve inicio em Abril, e término em Setembro, totalizando 78 horas aulas com os seguintes conteúdos: Introdução a informática, Windows XP, Internet, Microsoft Word 2003, Microsoft Excel 2003 e Microsoft PowerPoint 2003.

O Projeto Inclusão Digital contempla duas turmas sendo, uma de funcionários da empresa Arauco Brasil, e outra destinada a comunidade com o objetivo de promover a inclusão digital e proporcionar o preparo das mesmas para que possam ser inseridas no mercado de trabalho.





Matéria de Nilson Antonio dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário