sexta-feira, 30 de julho de 2010

Iguape - A Caminhada da fé - 2º dia

Depois de percorrer muito trecho ontem, hoje foi um dia atípico, pois começamos a caminhar as sete e meia da manhã, logo pegamos a Br com forte neblina o que perdurou até por volta das dez da manhã, decidimos caminhar até o Posto Fiscal próximo a divisa de estado.

Fizemos apenas uma parada breve em posto de gasolina, coisa de utilizar o banheiro e seguir em frente, percorremos os trinta quilômetros do local de partida ate o posto fiscal em num media de cinco horas e meia, o grupo onde estavam o Pe. Wilson, Luizinho e seu Ribeiro foram os primeiro a chegar logo após os Eversons (um com H) e Mario Rasoto e na seqüência chegou o restante do grupo.

E evidente pelo esforço exacerbado do primeiro dia o corpo sentiu e como conseqüência disso surgiram várias bolhas e dores musculares por isso continuamos a pedir orações de todos pois elas são essenciais para nossa caminhada.

Na chegada o acampamento já estava montado e hoje foi celebrada uma missa pelo Pe. Wilson na Capela Santa Terezinha, capela esta que fica em frente ao acampamento.

Parte do grupo conseguiu autorização para dormir no alojamento da SEAB o que trará um certo conforto, fato que também agradecemos e parabenizamos imensamente a esta Secretaria de Estado pelo acolhimento em especial ao Eduardo Lopes e Eduardo Dornelas.

Por volta das dezoito horas o grupo janta e já vai dormir porque amanhã parte as cinco da matina. Que eus em sua infinita bondade abençoe a todos.

Um comentário: