quarta-feira, 7 de julho de 2010

Governador Orlando Pessuti conhece o Hospital de Tunas

O governador do estado do Paraná, Orlando Pessuti esteve em Tunas do Paraná, neste dia 16 de junho acompanhado dos deputados Kielse, Edson Strapasson, Beti Pavin e Enio Verri e iniciou sua visita em Tunas pelo Hospital Municipal.

O governador e sua comitiva ficaram impressionados com a infraestrutura destinada à população de Tunas do Paraná. O prefeito Dr Jorge fez questão de mostrar toda a obra e equipamentos do hospital ao governador.

O governador fez elogios aos equipamentos modernos do hospital e a estrutura colocada a disposição dos usuários da saúde pública e ao final da visita descerrou uma placa de homenagem ao governo do estado pela doação do aparelho de raio-x para Tunas do Paraná.
Outro momento que chamou bastante a atenção foi quando o governador fez questão de testar os equipamentos do Centro Municipal de Fisioterapia, Orlando Pessuti por alguns instantes pedalou na bicicleta ergométrica e pousou para fotos. Na saída do hospital ele disse que gostou muito do que viu e comprometeu-se a ajudar o município na gestão da saúde pública.


Fonte Jornal Folha de Tamandaré 

Um comentário:

  1. Foi uma grande conquista para Tunas e para a Região como um todo.Investimos aproximadamente quatrocentos mil reais em recursos próprios.Trouxemos o nosso tão esperado Aparelho de Raio X.Quantas viagens evitadas a Campina Grande para realizar um simples raio X!!!!!.Conquistamos dignidade com atendimento de maior qualidade aos nossos pacientes.Recebemos sucatas e transformamos nossa estrutura em equipamentos modernos ,tais como o Aparelho de US com Eco-Doppler.Agradeço a toda a Equipe de Saúde. Agradeço a Equipe Administrativa da Prefeitura que demonstrou competência, ao prover os recursos necessários, para que um sonho se tornasse realidade.Em breve teremos médicos especialistas.Agradeço muito a Deus por esta oportunidade de realização.
    Jorge Tavares

    ResponderExcluir