sábado, 1 de agosto de 2009

Caminho de Iguape - 3o Dia - O Trajeto




Deus abençoe a todos, são 15:20 acabamos de percorrer 47 kms, a palavra que resume o estado de cada um é EXALTO, hoje enfrentamos muito neblina pela manhã e caminhamos sem aquela “hora” do almoço, em alguns trechos o tempo estava bom e por um pouquinho de tempo, o astro rei nos deu no ar de sua graça, mas na grande parte do tempo caminhamos sobre forte neblina, inclusive molhando a blusa.
Fizemos o registro fotográfico da caminhada e conseguimos belíssimas imagens, mas os trechos de subidas consumiram muita da nossa energia. Nosso amigo Heverson sentiu muito o pé e esta no caminhão tratando, isso ocorreu no Km 547, no km 543, ou pra ilustrar melhor no pedágio o jovem Alcemir também precisou de cuidados e também foi para o caminhão.
A cada km vencido hoje sentíamos como se estivéssemos conquistado uma batalha, eu particularmente ainda não tirei as meias para ver o estado do meu pé, confesso que ele esta doendo, e que, em muitas vezes apenas a oração é capaz de aliviar o dor. A pretensão hoje era de percorrer de aproximadamente 35 km, porem como estamos numa área praticamente sem base (vejam que nem sinal de celular tem) fomos obrigados a andar mais. Para ilustrar nossa caminhada, nós saímos hoje as 5 da manhã do km 5,5 da Br no Estado do PR, a divisa é o Km 570 de SP, nossa base agora esta no antigo Posto Manecão, no Km 528 da 116 SP, portanto hoje percorremos 47 Km (não há pé que agüente mesmo). Temos lindas imagens do percurso, principalmente do ponto próximo a entrada para Barra do Turvo.
Àqueles que puderem peço que continuem colocando nosso nome em suas orações, pois como eu já disse antes: em muitas vezes apenas a oração é capaz de aliviar o dor. Mais tarde teremos visita, e certamente mais texto para publicar. Ah, continuamos sem sinal de celular, quem precisar falar com alguém de nós contate nossos familiares que assim que percebermos um orelhão ligamos para nossas casas.

2 comentários:

  1. É Luizinho! Ânimo irmãozinho, estourezando por todos vocês, não dezanime, força! O caminho é difícil, mas no final a recompença é maior ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ola Diacono, pois é o meu compadre é um dos melhores na caminhada. É quem sempre puxa a fila

    ResponderExcluir