sábado, 1 de agosto de 2009

Caminho de Iguape - 3o Dia - Motivação


Não sei precisar exatamente que horas aconteceu, mas boa parte do grupo estava no restaurante quando avistamos uma Ford Ranger ir em direção ao caminhão, eu falei, “grande Ademar Cordeiro”, e ao voltar ao caminhão ali estavam Ademar, Jéssica e Amarildo, para nós uma enorme alegria, ele que chegou trazendo varias noticias, umas delas inclusive fez com que eu falasse com as amigas, Denise e Nadia e com uma pessoa que é bem mais do que simplesmente amigo que é o Alan ( e percebam que o fato de apenas falar com os amigos nos traz uma enorme alegria e paz ao coração). Quando voltei do orelhão tinham chego aqui o casal Jurandir e Zilda, o Ciso, Seu Ingo e pra alegria de meu compadre Luizinho: a minha comadre Silvana e a Gabi. O Ciso trouxe churrasco e outras coisas que o grupo estava necessitando.
Foi um momento muito gostoso de descontração que deram novo animo a caminhada (assim nós esperamos, risos meu), o Ademar, ou melhor dizendo a Jessica fez registro fotográfico do momento, fazendo inclusive um vídeo entrevistando o Pe Wilson. Por volta das 8 da noite rezamos o terço com muita fé e nos deitamos, eu acordei as 23 horas com um misto de insônia e dor e estou redigindo esta postagem. Que a proteção do Bom Jesus e o amor de Maria esteja com todos em todos os momentos. Vou voltar a dormir agora uma porque o cheiro de gelol esta forte e outra porque acordamos as 5 da manhã pra iniciar a caminhada as 6.
Até amanhã, se Deus quiser, e ele quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário