segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Caminho de Iguape - 5o Dia - O Ultimo Acampamento




No nosso ultimo acampamento tivemos a companhia de outros romeiros, uma comitiva de São Roque-SP(que partiram com os cavalos logo que chegamos), um grupo bastante animado de Itapeva (que chegou no inicio da noite) destaque do grupo: o delegado de Policia Dr Agnaldo, e um cidadão chamado Osvaldo que era do apoio, estes dois também participaram do nosso terço. Um romeiro de Apiai e muitos que passararam na madrugada. Rezamos o terço e tomamos a decisão de chegar em Iguape no 2ª feira.
Que Deus abençoe a todos!

3 comentários:

  1. Agnaldo Nogueira Ramos4 de agosto de 2009 às 12:18

    Companheiro Everson,
    hoje junto com a minha família, estamos vendo seu blog, e eu particularmente estou relembrando os bons momentos que partilhamos juntos dessa peregrinação em que Deus fez os nossos caminhos se cruzarem num momento de fé.
    Praticamente há tres horas cheguei de Iguape, e estou renovado na fé para enfrentar mais um ano de minha vida junto a minha família.
    Que Bom Jesus de Iguape abençoe a todos vocês e suas famílias e que se for de sua vontade que nossos caminhos se cruzem ainda nessa peregrinação.
    Por favor, mande um abraço a todos e um aperto de mão ao nosso querido amigo Padre Wilson.

    Obs. Nossa caravana de peregrinos partiu de Itapetininga.
    Dr. Agnaldo.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Dorival Pereira Rios:
    Agredeço a lembrança da foto. Espero que para o próximo ano, nos encontremos, e façamos da caminhada um ponto de partida de uma grande amizade. Convido aos que perticiparam para conhecerem nossa cidade, e quem sabe fazermos um churrasco.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Caro Everson,

    Graças ao Bom Jesus de Iguape todos nós chegamos bem, com o coração voltado a DEUS, fico feliz que vocês também cumpriram os seus objetivos. Hoje vendo a fotografia (eu sou aquele de camiseta verde)rememoro esta que uma viagem muito especial. Abraços e fique com Deus, que Ele os Ilumime.

    E-mail: besampaio@terra.com.br

    Benedito Sampaio

    ResponderExcluir