quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alunos da Rede Municipal recebem uniformes

Todos os alunos da rede municipal de ensino de Tunas do Paraná receberam o kit do uniforme escolar. A entrega foi feita no dia 17 de setembro na Casa da Cultura Adolfo Conrado Bibas que ficou lotada pelos pais e pelos alunos que lá prestigiaram o evento. A cerimônia foi conduzida pela Secretária de Educação Elisangela Krepel, e teve a presença do Prefeito Municipal Dr Jorge Tavares, do Presidente da Câmara Alan Izac de Lima, do Assessor Especial do Departamento de Administração, Finanças e Planejamento, Dr Marcos Henrique Vilela, do Chefe de Gabinete Ademar Cordeiro, das diretoras Lucilene Lima, do ensino fundamental e Gentila Gerent do ensino infantil e demais membros da administração municipal.

Durante a cerimônia de entrega dos kits o prefeito Dr Jorge, falou da importância dos investimentos em educação que em Tunas do Paraná são visíveis e perceptíveis, investimentos estes que foram os primeiros feitos pela sua gestão com a reforma da escola Municipal, passando pelo transporte escolar de qualidade, a inauguração do Colégio Estadual Severo Ferreira Ruppel, o investimento em material didático e agora o uniforme escolar entre outras ações, e disse ainda que são situações como estas que favorecem os alunos e certamente proporcionarão melhores cidadãos para Tunas do Paraná. O prefeito lembrou também da situação vergonhosa no IDEB que a município estava quando ele assumiu, e que em um pouco mais de um ano de trabalho, graças ao empenho daqueles que trabalham pela educação Tunas do Paraná conseguiu deixar a ultima posição do ranking no estado além de atingir a meta estabelecida pelo MEC para o ano de 2013.

Ao final da cerimônia foram entregues os kits aos alunos pais de alunos que se faziam presentes, e outro fato que chamou bastante a atenção foi co comentário dos pais de alunos satisfeitos com os kits além da qualidade de material.



Fonte Jornal Folha de Tamandaré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário