quarta-feira, 13 de outubro de 2010

2° PROJETO “VIVA O MEIO AMBIENTE”.

O Departamento Municipal de Educação e o Prefeito Dr. Jorge parabenizam os professores, funcionários e alunos que participaram do projeto “VIVA O MEIO AMBIENTE “ em parceria com a Empresa ARAUCO pelos trabalhos apresentados. A apresentação foi realizada na localidade de Colônia Marquês de Abrantes, no dia 18/09/2010, das 8:00 hs às 12:00 hs. Os professores prepararam seus alunos que fizeram ótimas apresentações e exposições de belíssimos trabalhos. Alguns projetos também contaram com a participação dos pais ajudando na organização e elaboração de materiais, essa é uma ação muito valiosa, pois a presença dos pais na escola, acompanhando a vida escolar de seus filhos, traz grandes benefícios para o processo de aprendizagem.
Os professores demonstraram o verdadeiro comprometimento com a educação e não mediram esforços no desenvolvimento dos projetos.  A Secretária de Educação Elisangela Krepel Krasota agradeceu aos Diretores das Escolas participantes pelo empenho em organizar e acompanhar os professores e alunos em mais essa tarefa que foi uma lição de cidadania e disse: - "Hoje trabalhamos com a certeza de que uma educação de qualidade só é construída a partir do envolvimento, comprometimento e participação ativa de toda a comunidade escolar".

PROFESSORES PARTICIPANTES:
Elisabeth Akyoshi dos reis, Autair Aparecida Santos, Andressa Bley Sanches, Andréa Bley Sanches, Edson Brasílio de Oliveira, Márcia Maria Santos Rasoto, Simone Prestes Vieira, Milena Sofia Jacomite Razoto, Vanessa Cardoso da Silva, Lucimara de Lima, Solange Lopes Teixeira, Jaqueline Camargo, Silvana Camargo, Maria Aparecida de Oliveira, Rosilda Castro, Aline Amaral, Meire Helen Rosa Fortes.
ESTAGIÁRIAS:
Josiane Aparecida Fernandes e Elizandra Abreu.
DIRETORAS:
Maria Neuza dos Santos, Gentila Otaviana Gerent, Lucilene Santos de Lima e Terezinha Arcanjo.

Matéria feita com a colaboração do Departamento de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário