segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tunas Timber Madeiras é Certificada com FSC

No mês de março de 2010 a empresa Tunas Timber Madeiras Ltda, localizada na cidade de Tunas do Paraná-PR. foi recomendada pelo organismo internacional SGS do Brasil a certificação na cadeia de custódia do Forest Stewardship Council – FSC.
O FSC, sigla em inglês para Forest Stewardship Council, que significa Conselho de Manejo Florestal é uma entidade internacional criada em 1993 que desenvolveu e difundiu um sistema de certificação para identificar florestas bem manejadas.
Através de políticas e guias, o FSC promove o manejo responsável das florestas no mundo todo.

Parabéns por essa conquista que vem confirmar uma nova maneira de gestão, entrando em um seleto grupo de empresas certificadas.

Fonte Jornal Folha de Tamandaré 



3 comentários:

  1. Elizabete Machado de Lima8 de abril de 2010 às 08:16

    Foram dias e dias de constantes trabalhos mas valeu muito a pena,estamos muitos orgulhos com essa conquista.
    Isso mostra o crescimento e o avanço da empresa dentro do mercado competitivo.Com certeza depois disso,varias portas se abrirão.
    Uma conquista,tanto no aspecto ecônomico como social,fica aqui nosso comprometimento com nossos colaboradores,com nosso ambiente de trabalho e com a extração da nossa matéria prima de uma forma legal .Parabéns a equipe Tunas Timber e a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram p/ mais essa conquista.

    ResponderExcluir
  2. Tunas do Paraná sente orgulho pela certificação de uma empresa que leva o seu nome. Orgulha-se mais ainda pois vê o esforço que seus colaboradores no desenvolvimento local, agora com reconhecimento internacional, esta certificação representa muito mais do que um manejo florestal consciente, representa sim a competência de uma equipe capaz de contribuir para o desenvolvimento com responsabilidade, enquanto muitos falam, outros fazem. Parabéns equipe Tunas Timber.

    ResponderExcluir
  3. essa empresa poderia ser bem melhor se tivesse uma administração descente! e soubesse valorizar mais os funcionários, chegou ao ponto que chegou por serem incopetentes! que sabe um dia isso venha a mudar! vamos torcer!

    ResponderExcluir