segunda-feira, 12 de abril de 2010

Volei - Meninas de Ouro

A equipe de Tunas do Paraná de Voleibol fez bonito em competição disputada na cidade de Bocaiúva do Sul em evento que fazia parte das comemorações dos 139 anos de emancipação política daquele município.

A delegação tunense sagrou-se campeão do evento vencendo equipes da região, inclusive a municípios de maior porte como é o caso de Colombo, um dos mais respeitados no campo desportivo. As atletas tunenses reponsáveis pelo feito histórico são Herica, Juliana Neves, Juliana Carvalho, Néia, Miriam e Vânia, que pousaram orgulhosas após a conquista no momento do recebimento do título máximo do certame.
Depois deste título a equipe continuará treinando e já visa competições maiores, já que tem um excelente incentivo que é a conquista deste importante torneio e após o feito espera conquistar outros patrocinadores consequentemente maior apoio.

Fonte Jornal Folha de Tamandaré 

4 comentários:

  1. Adorei a matéria... obrigada pelo incentivo!! A equipe está orgulhosa por ter coquistado esse título para a cidade de Tunas do Paraná.

    ResponderExcluir
  2. essa é minha cunhadinha Ju.. daqui a pouco vcs serão convocadas hein... rsrsr bjoo

    ResponderExcluir
  3. Todo o mérito desta conquista é de vocês, pois acreditaram em seus sonhos e lutaram por ele, no entanto o resultado desta competição demostra que vocês são extremamente batalhadoras e competentes e fizeram valer a pena cada gota de suor tanto quando treinavam quanto nesta competição. Não há palavras que represente o orgulho que sentimos de vocês, e agora não consigo encontar o que escrever se não a palavra: PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Olha minha Namorada saiu na net ;D

    Hérica <3

    ResponderExcluir