terça-feira, 17 de agosto de 2010

Festividades comemoraram dois anos da Aprotunas

A Associação de Produtores Rurais de Tunas do Paraná, APROTUNAS vem se consolidando como uma instituição de muito respeito e bastante seriedade, isso por conta do empenho de seus associados e pela competência do grupo de gestores, fundada há dois anos, a AproTunas é exemplo de sociedade civil organizada, um órgão que conta com o apoio constante da UFPR e da Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná, e que tem no trabalho de seus associados a força para crescer e ser respeitada.
E, para comemorar os dois anos de fundação a associação realizou festa campeira nos dias 14 e 15 de agosto. A abertura da festa foi no dia 14 à noite, onde se fizeram presente o Prefeito Municipal Dr. Jorge, o Presidente da Câmara Alan, o vereador Eroildes e representantes de vários segmentos da sociedade, e como marco inicial foi realizado Noite da Pizza no salão da Capela São Sebastião em Ouro Fino e que teve ainda Show com a Dupla Marcio e Jeferson.
 No domingo dia 15 a festa iniciou com uma missa campal celebrada pelo Pe. Wilson, logo após foi servido almoço com uma deliciosa costela fogo de chão e a tarde o público vibrou com as competições a cavalo, as provas de balizas e dos três tambores.
Os vencedores das provas de foram: Categoria Infanto Juvenil, prova baliza, vencedora Maria Fernanda, montando a égua Flika; Três Tambores, Udson, montando o cavalo Rusio, categoria Adulto,as provas de Baliza e dos Três Tambores foram vencidas pelo Fio, repetindo Nirceu em segundo; e na categoria livre, prova cavalo marchador o vencedor foi Emerson(Branco), montado o cavalo Branquinho, cujo proprietário é o Sr Joaquim Florêncio.

Fonte Jornal Folha de Tamandaré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário