terça-feira, 18 de maio de 2010

Municipal de Futsal Agita Tunas do Paraná

Doze equipes disputam em Tunas do Paraná o campeonato municipal de futsal. A competição que teve inicio neste dia 15 de maio de 2010. Antes de a bola rolar as equipes participaram de dois arbitrais realizados na Casa da Cultura e conduzidos pela Comissão Municipal de Esportes. Todos os detalhes a cerca de regulamento, horários, equipes e eventuais punições foram acertadas antes do campeonato começar.
As equipes que lutarão pelo titulo máximo do Futsal em Tunas do Paraná são: Colapso, Nacional FC, Os Iniciantes, Plenovale, Prefeitura A, Prefeitura B, Severo, Tabajara, Tuneiras, Unidos da Vila, Vale Azul e Vila Industrial.
O jogo de abertura foi realizado pelas equipes da Prefeitura B e Tuneiras neste dia 15 e já no primeiro jogo sobraram gols, foram quinze todos anotados pela equipe de Tuneiras que venceu pelo sonoro placar de 15 a 0, já o segundo jogo entre Nacional FC e Severo Ruppel foi bastante disputado e vencido por um placar elástico de 9 a 1 pelo Nacional, porem neste jogo o resultado não refletiu a partida como um todo, já que todos os lances foram muitos disputados, o diferencial foi que prevaleceu a experiência dos atletas que compuseram o time campeão do ano passado e que agora atuam pelo Nacional, aliado a um bom esquema tático, pois estes conseguiram êxito nas conclusões das jogadas.
No terceiro jogo da noite o que não faltou foi emoção as equipes do Tabajara e da Vila Industrial travaram uma bela disputa e faltando 20 segundos para o final do jogo a equipe do Tabajara igualou o placar em 5 a 5, e no penúltimo lance do jogo a equipe do Vila industrial marcou pela sexta vez sacramentando o placar.
No próximo sábado dia 22 as equipes se enfrentam completando a primeira rodada na seguinte ordem. 18h00min Os iniciantes X Unidos da Vila, em seguida jogam Vale Azul X Colapso e fechando a rodada Prefeitura A X Plenovale.



Nenhum comentário:

Postar um comentário