terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Copa Folha de Tamandaré

Tunas fica no empate com a equipe Os Manos pela quarta rodada da 25ª rodada da Copa Folha de Tamandaré em partida disputada dia 17 no Estádio Padre Miguel em Bocaiúva do Sul.
Mais uma vez a equipe tunense não conseguiu repetir a escalação, e precisou improvisar na escalação. Logo no início a equipe tunense sofreu um gol assinalado pelo camisa 09 Joaquim do Os Manos. O gol acordou a equipe que passou a valorizar a posse de bola e a contar com boas jogadas do meio e do ataque, e em uma dessas boas jogadas, o camisa 11 tunense, Pedrinho, o eterno artilheiro e aos 43 anos, fez bonita jogada a bola bateu na trave e no rebote ele mesmo assinalou para o gol.




Antes do intervalo a equipe tunense virou o jogo num cruzamento feito pelo camisa 8 Dinei com ajuda do desvio na zaga.
Após o intervalo o Tunas voltou dominando o jogo e logo marcou o terceiro com Dinei, e nesse momento num misto de euforia e imprudência, o treinador Jedson correu ao encontro do atleta e acabou invadindo o campo para comemorar o gol, e por isso acabou expulso, e deixou o campo após muita reclamação. A partir desse momento a equipe recuou, permitindo o crescimento da equipe adversária, e pra piorar teve seu camisa 10, Junior, expulso por reclamação. A equipe de Os Manos pressionava enquanto a equipe tunense vivia de contra ataques mal sucedidos, e uma desta jogadas de pressão foi parada com falta e na cobrança o camisa 10 Bruno aproveitou que a barreira tunense ficou plantada no solo e marcou o segundo gol.
Isso aumentou ainda mais a pressão sobre a equipe tunense, que logo tomou o gol de empate após bate e rebate na área, dando assim números finais a partida. Agora a equipe tunense tem na competição apenas 1 ponto e saldo negativo de seis gols e espera o próximo adversário para tentar a reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário